quinta-feira, 20 de outubro de 2011





ENTREVISTA
Após sua entrada na casa, ela casou polêmica por causa do famoso "Beijo Roubado". Mostrou ser bem participativa na casa, porém sendo inativa na reta-final do jogo.
Entrevista com a eliminada...
Juriclelda
Juriclelda chegou a semi-final, mais foi eliminada do jogo após enfrentar a participante piinksuuh nó último paredão.
Confira a entrevista com juriclelda abaixo:
-
Conquistou amizades?
Sim, e muitas por sinal.
-
Se decepcionou com alguém no jogo?
Não, pois a partir do momento que faço a inscrição para o reality, devo estar ciente que se pode acontecer de tudo lá dentro.
-
Espera chegar sair na reta final?
Sim, já estava ciente disso, pois nos últimos meses eu fiquei muito ausente no stardoll por causa dos estudos.
-
No começo do jogo deve aquela polêmica do "beijo roubado" em que o AnjinhoDoMal1 que lhe roubou um beijo. O que vc achou do tal beijo roubado?
O ''tal beijo'' , pra mim, foi na verdade um erro, porque causou uma enorme polêmica dentro da casa, e causar polêmica era o que eu menos queria.
-
Entre vc e o AjinhoDoMal1, rolou algo mais do que um beijo roubado?
Óbvio que não!
-
O AnjinhoDoMal1 disse na entrevista que ter roubado um beijo seu foi uma recaída. O que vc tem a dizer sobre isso?
Bom, eu acho melhor ficar calada.
-
Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Sim
-
Quem você considera a pessoa mais falsa da edição?
AnjinhodoMal1
-
Qual momento você elegeria como sendo o teu melhor dentro da casa?
Quando conheci a Debi, a Lóoh e o Igor
-
Qual momento você elegeria como sendo o teu pior dentro da casa?
Quando fiquei inativa, devido aos estudos.
-
Acha que errou em algum momento no jogo?
Não; no jogo, sempre fui eu mesma.
-
Defina sua participação em uma palavra:
Alegre
-
Dos três finalistas pra quem vc esta torcendo?
Eu estou torcendo para o Igor e a Lóoh 
-
-
PERGUNTAS ENVIADAS
Quem foi a sua melhor amiga na casa? e sua maior inimiga? (Anônimo)
Minha melhor amiga foi a Debi, e acho que não tive inimigos não, afinal é um jogo, pode-se esperar de tudo das pessoas.
-
O igor-gostosinho seria a pessoa ideal para você ? (Anônimo)
Talvez, mas acho que não.
-
Juriclelda queria roubar aquela namorado na loine que entrou na casa?(Anônimo)
Não, jamais faria isso com uma amiga (por mais que eu quizesse kkkkk) .   o Lucas era meu melhor amigo, e acho que isso atrapalharia muito na nossa amizade, e na minha amizade com a Lóh.   Mas agora eles são ex, então não custa tentar néeh??   kkkkkkkkkk (tõo brincando Diva Lóoh)
-
Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:

igor-gostosinho
Igor - Um safaado muito fofo .   rs
-
AnjinhoDoMal1
Falso e Idiota
-
Loiane_9
Miinha diva '
-
debiemama
Debiemama parceira,  melhor amiga dentro da casa .
-
MissCarlieLinda
Chata .
-

3 comentários:

  1. SAUHAUSHU imagina ju, não ligo...apesar que acho que será impossivel porque diz ele que está APAIXONADO pela atual dele! ahuahua vou fazer oque. Como ele diz, fui eu que quis assim, mais tudo bem. Não gosto de meninos que ficam em duvida sobre mim e outra garota. awntt sou sua diva *u*

    ResponderExcluir
  2. Tinha q ser essa Juricleda kkk' Safadinha q adoro muito, v foi uma amizade muito importante pra mim ^^

    ResponderExcluir