domingo, 23 de outubro de 2011


O FIM DA EDIÇÃO!
O FIM DE MAIS UMA EDIÇÃO DO bbs CHEGOU, E PARA UMA DESPEDIDA CADA
FINALISTA ESCREVEU OS MOMENTOS MAIS MARCANTES, AS PESSOAS COM QUEM
TEVE MAIS AFINIDADE , E ENTRE outras COISAS. 

acompanhe abaixo a despedida de cada finalista:
-
igor-gostosinho

 " Pois é, estou eu aqui na grande final do BBS5º! Não minto que tenho ficado pouco ativo aqui. Acho que não só particular, mas de uma forma generalizada, todos resolveram aparecer somente nas provas, rs. Não espera chegar na final, quando foi sorteado que eu iria pro paredão com a Debi eu tinha certeza que iria sair, e aí quando eu vi no blog eu tinha ficado, confesso que não pedi votos e se cheguei até aqui foi com ajuda das pessoas que votarão, então agradeço muito a elas. Pra min todos os momentos aqui na casa foram marcantes, as conversas, as brincadeiras, as brigas, as proavas, as votações.. emfim, tudo o que aconteceu dentro da casa pra min foram momentos muito marcantes. Antes de entrar eu já conhecia as participantes, Debi, Juh e a Loh, fiquei muito feliz em saber que elas tbm iriam participar. Quem eu me identifiquei, que eu ainda não tinha conhecido, foi a nsrg_11 a poética rs, uma pessoa incrível! E é isso, parabéns a Loh e a pinksuuh que tbm estão na final, e indenpendente de qualquer resultado, somos merecedores. Parabéns a todos, e agradeço a todos que votaram, me acompanharam, me ajudaram (...)

LOIANE_9
"Bom..então vamos lá...
Os momentos mais marcantes foi o começo de tudo, quando conheci pessoas maravilhosas, e que sem duvidas,quero a amizade delas sempre.
Conheci gente de todo tipo,de toda personalidade. E mesmo que eu saísse,ou no caso agora não vencer,estarei feliz em saber que participei,que cheguei aonde estou. Outro momento marcante,foi a decisão da final,em que eu quase sai,pela diferença de 1 voto.Fiquei muito feliz de saber que existem amigos de fverdade,pessoas que querem me ver bem,que querem me ver feliz. E saber que todos mereciam essa oportunidade,mais eu fui uma das poucas a receber ela. Me identifiquei com MUITA gente, e sei que vou sair daqui muito bem sem nenhuma mágua de alguem. Se alguém não gostar de mim,eu fiz minha parte,e tenho consciencia que eu nunca fiz um mal a ninguém. As pessoas vão me odiar porque na opinião delas,não mereço ficar aqui. Bom,mais isso são essas pessoas que sabem. Eu vou lutar pela minha dignidade,jogar sem passar em cima de ninguém,jogar com coração sempre!E vou ficar feliz se caso o igor ou a dyo vencer afinal,eles merecem,tambem sempre ficaram na deles, e na minha opinião,foram honestos! Eu m e indentifiquei com muitas pessoas,mas as mais chegadas foram  o anjinho e o meu quarteto favorito: Debi,Ju,Andri e Dyo"

PIINKSUUH
"O momento mais marcante na casa, realmente, foi quando eu entrei. Voltei a se falar com algumas pessoas do antigo bbs que eu quase estava perdendo a amizade. Realmente, eu pensei que eu não iria chegar na final, porque eu não era muito ativa, sei lá.
Confesso que nessa casa fui eu mesma, de verdade.
O melhor dia aqui na casa foi o dia em que ficamos conversando na piscina, foi muito legal, tive a oportunidade de conhecer as meninas que eu ainda não conhecia muito bem e virar amigas.
Conquistei amizades, e apenas uma pessoa aqui da casa que realmente eu não gostei, e ADOREI quando ela saiu.
As pessoas que mais me identifiquei na casa foram a Loh e a Debi.
Eu fui julgada talvez por muitos, mas eu estou aqui na final e é isso que importa. 
Ok, é pouco mas é isso."

2 comentários: