terça-feira, 1 de novembro de 2011

ENTREVISTA
Ao entrar na casa não deixou suas características de lado, mantendo sua alegria de sempre, sendo um dos participantes mais animados da casa. Essas características fizeram dele o finalista no BBS! 
Entrevista com o 2º colocado...
IGOR-GOSTOSINHO
Igor-gostosinho chegou a final, e conquistou o segundo lugar!
Confira abaixo a entrevista com o participante.
-
Esperava chegar na final do BBS?
Não espera chegar na final. No começo do jogo eu achei que sim, mais depois as coisas na casa começarão a ficar parada e eu fiquei meio que inativo na casa, então tinha quase certeza que ia ser eliminado.
-
Ficou feliz por ter ficado em segundo lugar?
Ah muito feliz, ficaria mais se tivesse ganhado, rs. Mais eu não reclamo do segundo lugar, não fiz nada para chegar até onde cheguei, eu não pedi voto para ninguém, votou em min aquelas pessoas que queriam votar mesmo. Talvez se eu tivesse pedido voto poderia ter conquistado a vitória.
-
Acha que a vitória da Loiane_9 foi merecido?
Acho que sim, ela foi uma pessoa correta no jogo, ficou ativa até o final, e não criou nenhuma polêmica. Acho que foi muito merecido!
-
Em algumas entrevistas vc foi citado como um participante safado, o que vc tem a dizer sobre isso?
KKKKK, não tenho nada a dizer, acho engraçado, talvez seja por causa das minhas brincadeiras na casa.
-
Dentro da casa, vc e a participante jurandicanda tiveram aquele desentendimento que ela disse que vc era uma pessoa mal educada, e vc disse que não seria educado com quem não é com vc. Em que momento do jogo a jurandicanda não foi muito educada com vc?
O que ouve foi que ela veio falar comigo no chat me perguntar porque que eu tinha citado ela no negocio da chamada lá da casa, nem me lembro mais em q eu tinha citado ela. Ai ela veio me perguntar o porque, e eu disse que só tinha colocado ela porque não tinha opção, e ela não entendeu e começou a me xingar e depois disso eu não falei mais com ela. 
-
Se arrepende de algo que fez na casa?
Não, não tem nada de que eu me arrependa.
-
Conquistou amizades?
Sim, teve algumas.
-
Se decepcionou com quem lá dentro?
Não, fiquei um pouco chateado com algumas pessoas, mais é um jogo, já ate me esqueci.
-
Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Ai ceus, fazer essa pergunta pro cara mais safado da casa fica tenso uiehiuehiue. Ouveram várias pessoas interessantes, sim.
-
Pra vc, a amizade fale mais que o jogo?
Claró, as amizades vem em primeiro lugar.
-
Defina sua participação em uma palavra: 
Diversão
-
-
PERGUNTAS ENVIADAS
Queria saber qual é a sua tatica para chegar a final ? (Anônimo)
Não sei, acho que a melhor tática é vc ser quem vc é.
-
Igor o que vc acha daquelas garotas ridículas que ficam chorando por causa do Anjinho? (Anônimo)
EUAEHEAUEEHEU, acho nada. Cada um com seus problemas!
-
Rolou algo entre vc e a juriclelda? digo algo mais que uma amizade? (Anônimo)
Que eu saiba não kkkkkkk. Foi só amizade! '-'

Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:

juriclelda
A Juh é a pessoa com quem eu tive mais contanto lá drento da casa. Ela é uma pessoa bastante divertida, madura, amiga...e tbm muito linda, rs.
-
jurandicanda
Não tem nada pra falar dela, o problema é que ela sempre acha que ela está certa. Mais ela deve ter suas qualidades.
-
rihannalinda85
Cara essa mina é loca, eu vi o que ela disse sobre mim na entrevista dela, dizendo que eu queria ser o chefão da casa, tipo nada a aver. Não sei o que ela tem contra mim, mais eu não tenho nada contra ela. 
-
Loiane_9
Eu sempre achei ela incrivel, desde da outra edição. Mais não sei o que aocnteceu agente meio que se afastou um do outro, e agente perdeu o cantato. Apesar da gente não ter mais contato, eu ainda gosto dela é uma ótima pessoa.
-
nsrg_11
Uma firuga, adorei muito poder conhecer ela. Os papos com ela eram os melhores, e eu tbm adorava a guerra acirrada dela com a Ariadna, eu gostova de ver isso comendo pipoca KKK.
-

3 comentários:

  1. Awn que fofo. tb te acho um cara incrivel igorrrr e realmente agente se afastou mais isso não quer dizer que nao pode ser mudado (:

    ResponderExcluir
  2. Uhushaushuahs depois não sabe porque te chamo de safadoooooooooooooooooo, comendo pipoca nas brigas da Andri com a Ariadna? shauhsaushu' só faltava o refri e um canal do BBS pra ver ao vivo xD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara de pau kkkkkkk, aan, né? Revelou, já U_Ú -qq

    ResponderExcluir