terça-feira, 1 de novembro de 2011

ENTREVISTA
Na casa foi bem seria e compenetrada, fez grades amizades no jogo e conseguiu chegar na final.
Entrevista com a 3º colocada ...
PIINKSUUH
Piinksuuh chegou na final do BBS, e ficou em terceiro lugar!
Confira abaixo a entrevista.
-
Esperava chegar na final do BBS?
Sinceramente, não.
-
Existi alguma estratégia para chegar na final?
Se existe eu não conheço. 
-
Ficou contente com o terceiro lugar?
Muuuuuito mesmo, eu pensei que sairia no primeiro paredão.
-
Conquistou amizades enquanto esteve na casa?
Sim.
-
Se decepcionou com alguém?
Sim.
-
Na entrevista da jurandicanda, ela disse que vc é chata e que ela não gosta de vc, e que tbm vc é uma pessoa muito amostrada. Por qual motivo vc acha que ela deve essa opinião sobre vc?
Eu sempre votava nela, acho que por isso.
-
Qual pessoa você considera que foi a pessoa mais falsa da edição?
juricleida, desculpa ai, minha opinião.
-
Acha que errou em algum momento dentro do jogo?
Acho que não.
-
Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Não.
-
Loiane_9 foi a grande vencedora dessa edição, acha que foi merecido?
Concerteza, eu estava torcendo para ela.
-
-
PERGUNTAS ENVIADAS
Piink porque vc se fez de santa na edição sendo que em outra edição vc quebrava o barraco, vc tava fazendo cena? (Anônimo)
Se fiz de santa? KKKKK , de boa, eu fui eu mesmo nessa edição, acredite quem quiser.
-
Por que vc a loiane e a debiema que são seus paga paus, estão fazendo panelinha e não assume dizendo em um topico para todos nos ficarmos sabendo? São tão medrosos assim ou é uma pura estratégia?Porque se for uma estratégia, pode dizer o jogo já acabou! (Anônimo)
Olha, agora nem se pode ter amigos que é paga päu né, de boa, vsf.
-
Porque tu tem inveja da jurandicanda? (Anônimo)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK inveja? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faze-me rir.
-
Qual o menino que tu ficaria na casa? igor ou anjinho? (Anônimo)
Nenhum.
-
Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:

Loiane_9
Merecia ter ganhado, uma das poucas pessoas que eu considerava amiga na casa.
-
debiemama
Minha diva, muito linda e verdadeira , own
-
jurandicanda
Precisa falar? Falsa, ridícula, etc.
-
juriclelda
No inicio eu achava ela legal, mas ela é falsa
-
igor-gostosinho
Ele é legal (?) , não falei muito com ele nesta edição.
-

3 comentários:

  1. HAUHAUHAUHAHAHAHAH , cara aposto que é sempre a mesma pessoa que manda essas perguntas sobre panelinha...se toquem...ngm faz panelinha,isso ai é mentira esfarrapada de voces pra tentarem colocar o publico contra nós...dessa vez nao deu certo... AGUARDEM MINHA ENTREVISTA :*
    Ah e mais...eu amo mt voce dyo...amiga pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. facil falar, dificil mesmo é botar a cara né amigos?

    ResponderExcluir
  3. Poisé Loh, como eu já disse, essas pessoas só devem ter inveja da amizade que fizemos e não tem amigos de verdade pra ficarem falando isso kkkkk xD

    ResponderExcluir