quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ENTREVISTA
Ela sempre se destacou no jogo, seja quais fossem a suas características, além de tudo se esquivando de paredões e votações mostrando-se uma forte aliada e com amizades muito fortes.
Entrevista com a vencedora...
LOIANE_9
Loiane_9 é a grande campeã do BBS!
Confira abaixo a entrevista com a vencedora.
-
Esperava vencer o BBS05ª edição?
Sinceramente não. Porque eu sei que existem pessoas e não eram poucas que torciam pra me ver fora.
-
Como é pra você ser a campeã do BBS?
É algo muito diferente,não dá pra explicar, veja só, eu participei varias vezes do BBS mais não tive um bom resultado. E parece que ainda não caiu a ficha.
-
Exiiste uma estratégia boa para vencer?
Se você optar por ser você mesmo o tempo todo,não se importando com oque falam de você talvez seja uma boa estratégia,não de jogo mas sim de sobrevivência.
-
Em varias entrevistas com os participantes eliminados eles citarão vc como a pessoa mais jogadora da casa. Porque vc acha que a maioria das pessoas te citarão como a mais jogadora?
Porque eu fui Líder varias vezes,e imunizada tambem.. Tinha grandes amizades,e nunca fui pro paredão.
-
Se decepcionou com alguém?
Sim, talvez até com varias, mais uma eu me decepcionei demais.
-
Acha que errou em algum momento dentro do jogo?
Acho que não,pois veja bem, eu sai de lá segura de que não fiz mal a ninguém, se as pessoas não gostam de mim eu não posso mudar por elas,porque se eu mudasse,não seria eu mesma, e sempre estaria desagradando outra pessoa.
-
Conquistou amizades?
Sim. E creio que sejam para sempre.
-
Amigos ou jogo?
Amigos claro.
-
Se vc não ganhasse, quem vc gostaria de ter gaanhando o BBS?
Ah, existem varias pessoas que eu gostaria muito que tivesse ganhado, como por exemplo a debi,a andri, a ju, a dyo e etc.
-
E qual a pessoa que vc não gostaria que tivesse ganhaado?
Talvez eu esteja errada,mais os problemas começaram a aparecer depois que a ariadna começou a brigar comigo pelo blog, mesmo que ela tenha saido da casa, ela tentou e quase conseguiu colocar TODOS contra mim. então não torceria pra ela,pois ela deveria aprender a não colocar as pessoas dentro das BRIGAS dela.
-
-
PERGUNTAS ENVIADAS
Loiane você se considerava a favorita a ganhar o BBS? (Anônimo)
Eu não,pra mim quem era a favorita era a Debi, muita gente gostava dela (:
-
Quem foi a melhor amiga e amigo que conquistou nesta edição?(Anônimo)
Tenho varias melhores  debi,andri,ju,dyo e amigo o anjinho.
-
Vx acha que com o seu jeito xulo vx eh alguma especie de diva? pensa que arraza por ter chegado 2 vezes na final ? se esqueceu que 3º lugar, ñ significa vencer e sim morreeer na praia. (Anônimo)
Olha querida, é meu jeito,não vou mudar por ninguém, NUNCA JAMAIS disse que sou uma ''DIVA'', NUNCA JAMAIS disse que sou uma diva, TANTO QUE eu nunca mencionei que tinha participado e ficado na final das outras edições,então não fale oque não deve, e outra coisa terceiro lugar é ótimo principalmente pra quem NUNCA chegou nem nisso né QUERIDA? Inveja. E olha não adianta ficar escrevendo perguntas com miguxisses que aqui ninguém é TONTO ok? Tenho até suspeita de quem seja você cher.
-
Por que você não meteu a mão na cara dequelas vaaadiass que ficavam dando em cima do seu macho? (Anônimo)
Ah porque elas não deram em cima, e achar bonito não ranca pedaço entende. Mais agora já foi nem com ele eu estou mais. Deixa isso pra lá.
-
Porque fez panelinha na casa, com a debiema e a pinksuh? não sabe jogar sozinha não? parece que a panela deu certo, vc é a vencedora. (Anônimo)
EU NÃO FIZ PANELINHA COM NINGUÉM, OOOH ******AAAA! SEI JOGAR SOZINHA SIM, E JOGUEI SOZINHA O TEMPO TODO, TANTO QUE NUNCA TIVE CONTATO COM NINGUÉM FORA DOS TOPICOS DA CASA,PORQUE ALEM DISSO, EU TENHO MUITAS COISAS PRA FAZER AO INVES DE FICAR FAZENDO PANELINHA, TENHO ORKUT,FACEBOOK,NAMORADO NA VIDA REAL, E UMA VIDA FORA DO COMPUTADOR, PRA QUE VOU FAZER PANELINHA QUERIDO(A)? JÁ DISSE,NÃO FALA OQUE NÃO SABE! VENCI, E SE VENCI FOI PORQUE AS PESSOAS ACHARAM QUE EU DEVERIA VENCER, EU NÃO PEDI VOTO PRA NINGUEM. SE VOCÊ NÃO QUERIA QUE EU VENCESSE PORQUE NÃO PEDIU PROS OUTROS NÃO VOTAREM EM MIM? ADIOS
-
Lôh, qual é a sensação de vencer? de jogar na cara daquelas pessoas que não acreditavam em vc?, como pro exemplo a Ariadna. (Anônimo)
Ah é ótimo. Mais sempre na humildade né...fé sempre, acreditar sempre que podemos, SEMPRE. Mais não venci pra jogar na cara de ninguém viu. Se venci porque venci...nada além disso.
-
Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:

debiemama
linda, companheira, fiel, engraçada. Amo
-
Ariadna_Thalia
No começo pensei que poderia ser uma amiga,mais depois percebi que ela não sabe diferenciar as coisas e muito menos separar as coisas.Que pena. Estou realmente chateada com ela.
-
nsrg_11
outra linda, companheiraa, amigona, engraçada, e barraqueira, mais tá certa ela. Não escondeu nada.
-
piinksuuh
conhecia ela bem antess,sempre foi uma grande amiga pra mim, e sempre continuará sendo,porque sei que ela sempre estará do meu lado e eu do dela!
-
juriclelda
safadinha, hauahauhahua mais eu adoro ela, ela me entendee em varias coisas,sei que posso contar com ela, engraçadíssima s2
-
Agradecimentos:
TODOS MORAM NO MEU CORAÇÃO DE ALGUMA FORMA, E NÃO GUARDO RANCOR DE NINGUÉM ,SOMENTE DECEPÇÕESS
-

11 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA Quem dera eu ser a favorita Loh, kk' Tenho certeza q vc ganhou por causa de tudo o q vc mostrou nesta entrevista: sinceridade, lealdade, safadeza (hehe) e alegria. Problema dessas pessoas q acham q a gente faz panelinha ¬¬

    ResponderExcluir
  2. AGORA, o q eu rachei o bico foi aquela pergunta: "Por que você não meteu a mão na cara dequelas vaaadiass que ficavam dando em cima do seu macho?" auhushuahsu' juriclelda, esta foi ESPECIALMENTE pra vc rsrs'

    ResponderExcluir
  3. PS: A PERGUNTA DA PANELINHA Q SAIU SENSURADA ERA: OOOOOOO CAPETAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. aaawn, adogueei *o*' vcs escrevem um texto praticamente U_Ú quando crescer ou continuar do mesmo tamanho, vai virar escritora? Porque né ;o

    ResponderExcluir
  5. Isso ñ é um texto dona Andriele, isto significa não ter preguiça, uma proeza q as pessoas normais tem diferente de certasss pessoas néah? xD Brincadeirinha *w*

    ResponderExcluir
  6. não seria texto, seria ''A GRANDE JUSTIFICAÇÃO'' porque falando serio, ja to cansada de ver a mesma pergunta falando que fazemos panelinhas sendo que nao fazemos =) inveja mata :O

    ResponderExcluir
  7. Meu, vai tomar no seu cu, que menina mais tonta, debochada. Perdeu o cu aqui querida? Que raiva, até então eu sabia quem era loiane_9 e a pessoa vem falar que eu queria colocar todos contra ela, SENTA LÁ CLAUDIA! O BOM DE VC SER A VILÃ DO BBS É QUE AS PESSOAS NÃO ESQUECEM QUE VC EXISTE, TUDO AGORA É CULPA DA ARIADNA! AF
    Vai encher o saco de outro, para de me amar!
    PUTA :)

    ResponderExcluir
  8. Querida Ariadna, você já percebeu que TODOS estão não gostam de você?
    não vou tomar em nada, debochada é você que usa esses palavrões feios. E você queria colocar TODOS contra mim sim. Isso está bem provável...Vocês inventam qualquer coisa pra colocar os outros com as pessoas que tem mais sorte que vocês...Você é tão querida que saiu no primeiro paredão...tá vendo? Ninguém disse que TUDO era sua culpa,não venha querendo dar uma de coitada não...Porque cá entre nós vocês não é a unica que adorava uma encrenca. Não to te enchendo o saco, fui sincera na entrevista..se minha sinceridade te encomodou é porque algo de errado você tem mesmo e não confessa =)
    Puta é você,sem caráter, e baixa com esses palavrões vulgares aí. ^^
    Ninguém te fez mal algum pra você sair falando mal de mim pra um MONTE de gente tá? Aprenda e encher as coisas de maneira difirente e INTELIGENTE! :]

    ResponderExcluir
  9. se eu te amasse mesmo,não te colocaria como a menos merecedora tá? beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiie mt legal o seu blog!
    Já estou seguindo!
    Segue de volta??
    Beeijinhos com gloss!

    http://girlsinparis-mi.blogspot.com/

    ResponderExcluir